Dicas para usar suas fotos na decoração de sua casa.


Eu adoro tirar fotos, mas confesso que nesta era digital dificilmente tenho revelado algumas... mas gostei muito das dicas de alguns sites para deixar sua casa bem bonita e decorada com suas melhores fotos.
Vamos a elas:


Artesanato Passo a Passo Já - criando belas luminárias com negativos de filmes.




Revista Artesanato - porta retrato de casamento

Também em Revista Artesanato, mas desta vez reutilizando papelão para criar um porta retrato especial.

Artesanato Passo a Passo Já - neste passo a passo a explicação é deste album. Gostei da ideia, é um bom presente!

Portal de Artesanato - porta retratos com dominó

Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado.

Um super beijo a todas e até o próximo post.

Sonia

Meus blogs:
*Entre dicas e delícias*- dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo
*Estudo Personalizado* - aulas particulares de Piano & Teclado, Acompanhamento Escolar e Informática

Para receber automaticamente as postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...