Dicas de Artesanato - Latas Decoradas

Olá!

Este final de semana estava arrumando as minhas coisinhas e organizando meus porta-trecos. Tenho vários!

Então resvolvi fazer um post sobre como fazer alguns porta-trecos bonitinhos e reciclados usando latas diversas. Então vamos às dicas de hoje:

Dica 01 - Latas Decoradas com Tecido

Adoro trabalhos fofos como estes da foto. São latas decoradas com tecido. (tipo latas de achocolatados ou de leite em pó). Amei! São lindas e muito delicadas!!!
Saiba como fazer acessando “Revista Artesanato


Dica 02 - Decorando Latas de Batatinhas Fritas

Mais uma dica legal para reaproveitar latas, desta vez a da foto é daquelas Batatinhas Fritas deliciosas.
Acesse “Bananacraft” e veja a matéria completa.

 Dica 03 - Idéias Diversas

Mas um post para reaproveitar e decorar latinhas diversas.

 

Muito bonito!!! São várias idéias legais para você se inspirar e fazer seu próprio porta treco estiloso e personalizado!!!

 

Saiba como em “Revista Artesanato


Dica 04 - Decorando um Balde

E por último uma dica de algo um pouquinho maior, afinal, nada como organizar nosso cantinho de artesanato ou outro qualquer com peças feitas pelas nossas mãos.
Que tal aprender a fazer este lindo baldinho também decorado com tecido?

Para saber todos os detalhe acesse “Revista Artesanato – Balde Revestido”.
Por hoje é só. Aguardo sua visita em meus próximos posts!

Aproveito e agradeço a todos os sites aqui referenciados pelas idéias incríveis e por compartilhar conosco!!!

E caso queira receber automaticamente minhas postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!


Acesse a promoção aqui!!!
Um super beijo a todas e até o próximo post.

Sonia
Meus blogs:
*Entre dicas e delícias*- dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...