Artesanato - Série Anés 01 (Faça Bijuterias: ANÉIS!)

A dica artesanal de hoje é sobre anéis.

Eu tenho um blog de bijuterias e estas são peças que ainda não produzi, mas achei tão lindas que resolvi compartilhar com vocês!!!

ANEL 001– RENDA


Não sei se dá para ver bem na foto, mas estas peças são delicados anéis com florzinhas feitas de renda.
Isto mesmo, aqueles pequenas tiras de renda que são enroladas e resultam nestas lindas peças!!!
É mais um aprendizado que pode ser feito com o site “Bananacraft – Anel Flor Renda”.
Sou apaixonada por este site!!!!
ANEL 002– BISCUIT



Aprenda a fazer uma pequena flor em biscuit e criar um anel gracioso!!!


Outra dica interessante do site “Bananacraft
ANEL 003– ARAME


As primeiras dicas foram sobre aprender a fazer anéis delicados, já esta dica é para aprender a fazer anéis mais impactantes!!!

O efeito é muito legal e a técnica bem diferente.

Quer saber como fazer? Então acesse “Artesanato Passo a Passo Já”  e mãos à obra!!!
Por hoje é só, espero que tenham gostado.

Aproveito e agradeço a todos os sites aqui referenciados pelas idéias incríveis e por compartilhar conosco!!!

E caso queira receber automaticamente minhas postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!


Acesse a promoção aqui!!!
Um super beijo a todas e até o próximo post.

Sonia
Meus blogs:
*Entre dicas e delícias*- dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...