Artesanato - dicas preciosas (Bolsas)

Que tal fazer sua própria bolsa em tecido ou material reciclado?

Então vamos às dicas de hoje...


Dica 01 - Bolsa de Material Reciclado (Pet)

Adoro matérias sobre reciclagem.

Esta em especial mistura o reaproveitamento de garrafas pet com crochê.

Parece ser bem simples então vale a dica de leitura!!!!

Tem o passo-a-passo completo! - Acesse aqui - mais uma dica valiosa do meu querido site "Revista Artesanato"




Dica 02 - Bolsa de tecido (Técnica japonesa)

Aprenda a fazer uma bolsa simples e prática em tecido usando a técnica japonesa de bolsa de pano.

Eu tinha uma bolsinha destas quando era criança (tenho até hoje - era parte do meu uniforme do jardim de infância, que saudade daquele época!!!).

É uma das que quero fazer um dia destes...



Veja o passo a passo acessando o site "Revista Artesanato".




Bolsa retornável em chita para ir ao mercado com uma estampa vistosaDica 03 - Bolsa Grande de Chita

Na realidade parece mais uma sacolona! Ideal para ir ao supermercado ou à feira.
Aprenda como fazer no site Vila do Artesão

 

Dica 04 - Moldes de Bolsas de Tecido com passo-a-passo

Achei um Site muito legal com vários moldes de bolsas de tecido...

Acesse o site Artesanato: links interessantes Artesanato - Moldes e Artesanato - Bolsinhas Infantis.

bolsas japones





Espero que tenham gostado das dicas de leitura no mundo virtual.

Eu agradeço aos sites de artesanato aqui linkados por compartilhar idéias tão criativas, bonitas e fáceis de fazer.

Um super beijo e até o próximo post.

Sonia
Meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...