Aprenda a cortar o cabelo sozinha

Olá

Não sei se vocês gostam de se aventurar a fazer as unhas sozinhas... eu adoro, pois gosto de ficar trocando as cores e testando técnicas de esmaltação diferentes... mas e o cabelo.

Vocês já se aventuraram a cortá-los?

Eu tenho cabelos compridos e lisos e achei interessante alguns vídeos e blogs na internet sobre como cortar seu próprio cabelo.

Eu já testei, mas acho que cortei pouco, pois não percebí muita diferença... vou esperar mais um pouco e testar novamente.

Tem vários vídeos interessantes e bem feito, e recomendo alguns:

 - Blog byfafella

 - Vídeos youtube



Agora tome muito cuidado para não fazer besteira... tenha certeza de que aprendeu como é que se faz para não correr o risco de sair tudo errado... e para demonstrar, assista a este vídeo que é hilário (mas dá uma dó da garotinha...) kkkkkk!!!!



Então pesquisem e, se tiverem coragem, bom corte!!!!

Espero que tenham gostado das dicas de leitura no mundo virtual.

Um super beijo e até o próximo post.

Sonia
Meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...