Unhas felpudas - esmaltando com efeito de bichinho de pelúcia!


Unhas felpudas  a nova febre das fashionistas
Site Vila Mulher
A dica de hoje é sobre esmaltes fofos!!!

Novidades sempre aparecem quando falamos de esmaltação, porém está é muito fofa - literalmente!!!

Esta técnica é chamada de fuzzy nails e deixa as unhas felpudinhas, como um bichinho de pelúcia.

Eu particularmente não devo adotar a técnica, pois tenho mania de colocar a unha na boca e me dá arrepios estes floquinhos todos! Mas que fica bonitinho, fica!

E fazer é fácil, mas precisa ter um material especial.

Veja a matéria completa no site Vila Mulher. Lá também tem o link para aprender como fazer.
Leia a matéria completa aqui.

E você. usaria um esmalte assim? Deixe sua opnião!!!

Um super beijo e até o próximo post.

Sonia

Conheça meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - conheça minha vitrine virtual de bijuterias artesanais ou diretamente o meu blog. Assista ao vídeo

Um comentário:

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...