Saiba o que fazer com Garrafas Vazias!


Garrafas e vidros sobre o aparador com ramos de folhas
Site Vila do Artesão
Amo encontrar na web dicas de reciclagem!!!

Esta em especial é sobre reaproveitar garrafas para decorar sua casa.

As dicas são incríveis e as fotos muito bonitas. É só aproveitar e adaptar com as garrafas ou outras peças que você tem em casa e tem dó de jogar fora.

Os efeitos são tão delicados... vou correndo ver no meu armário de "coisas em avaliação" - nome dado para
as coisas que ainda acho que tem alguma utilidade... rsrsrsrs!!! - e o cantinho em casa que posso dar uma melhorada.

Que tal fazer o mesmo?

Então recomendo a leitura da matéria completa publicada no site Vila do Artesão.

Um super beijo e até o próximo post.

Sonia
Conheça meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - conheça minha vitrine virtual de bijuterias artesanais ou diretamente o meu blog. Assista ao vídeo
Livro "MINHA VIDA COM O PAPAI - A História de um Anjinho."
Recomendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...